Conjecturações, uma dificuldade para os Puas e homens

Existem inúmeros autores, gurus, mestres, ultra excelentes puas, métodos, técnicas, teorias.. putz.. vc vai levar anos pra ler tudo q existe hoje sobre como pegar mulheres, como ser, como não ser… todo mundo quer se mostrar único, cada autor quer mostrar que ele é o cara.. daí criam novas e novas teorias e técnicas… e os termos em inglês.. daqui uns dias vai ser um novo idioma isso… de tanto que criam e aparecem com novos termos em inglês!

Mas qual o motivo desse texto.. quero exclarecer pra mim e pros outros o q estou pensando sobre o que é o mais importante, qual a técnica primordial pra se dar bem com as mulheres..? inner game, negs, shit tests, frame, vibe, routines, opners… o que é o mais importante? Qual aprender primeiro? Qual dominar primeiro? Como ? venho a muito tempo me perguntando pois cada livro que leio começa com um item infatiza outro e assim vai.. mas poxa! Se sabemos que a lógica da sedução é uma só porque tanta discrepância e diferenças de pensamentos? Comércio! Só pode! Nw buscaram a melhor forma de ensinar como se dar bem com as mulheres, mas virou comércio! É isso!

Se estudo tudo isso a anos é porque quero me aproximar das mulheres! Não quero faturar com isso!

Resumindo cheguei a algumas conclusões, pode ser que com o passar dos anos e de minha experiência e aprofundamento isso mude! Assim como achavam q o mundo era quadrado e tudo mais…

Depois de estudar muito praticar muito, hoje vejo que na arte PUA… o que mais importa é você amar vc mesmo, se valorizar acima de tudo, estar bem em qualquer cituação e com qualquer mulher, independente do ranking dela! É isso que vai lhe dar satisfação, alegria e gosto pelas coisas! Se você ficar sempre estudando mais e mais, querendo chegar  só nas HBs 10, vc nw vai aproveitar as mulheres de verdade! Nossa, qual a diferença de uma HB 8 pra uma 10 além da perfeição do corpo? O calor dela é diferente? O cheiro é diferente? Na hora do sexo qual a diferença? A diferença ta na tua cabeça! Não existe diferença… é vc quem cria tudo… é como o comércio de carros, vc tem q sempre estar com um do ano! Isso é comércio caralho! Que bosta! A mídia usa as mulheres lindas pra vender… pois elas estão no topo! Vc tem q estar em lugares caros, com roupas caras, e tudo mais pra fazer parte do círculo social delas, e muitas vezes vai ver que elas não valem o preço da taça de vinho que vc pagou no jantar pra ela!

O segredo é refletirmos e chagarmos ao âmago do que queremos de verdade, queremos aquela mulher linda da revista ou queremos uma mulher que geme gostoso, que tem os olhos brilhando em estar, ver e converçar com vc? Aquelas mulheres lindas maravilhosas estão se leiloando, ela nunca vai se intregar de uma forma maravilhosa pra vc porque a noção de tempo dela já está deturpada… ela nw acha vc a melhor opção porque existem milhares de homens lá fora querendo ela! Daí a necessidade dela estar em festas e tudo mais! O prazer dela está nisso e não num bom sexo!

Gente por favor isso não é regra geral, nw é uma verdade imutável ou algo do tipo, estou desabafando! Falando o que estou pensando no momento! Pois tenho encontrado prazer em dar prazer para mulheres que estão profundamente interessadas na minha pessoa! Será que isso é auto estima? É maturidade? Não sei, mas estou contente em pençar assim e nw como um miserável que fica loco olhando revistas e mulheres perfeitas na TV.. nossa é claro que fico com tesão! Mas já não sou afetado em tão grande escala! Não sou mais um escravo disso tudo! Posso decidir se quero ficar com uma Gisele Bunchem ou Sabrina Sato, não pago pau pra elas nw! Preciso converçar, e ver se rola uma química legal… converçei com a Ivete e não rolou química! Posso dizer que existe uma pequena porcentagem de genes de “o premio” correndo nas minhas veias, é tudo uma questão de tempo pra mais e mais verdades e crenças serem internalizadas, para uma realidade tranqüila de o que eu quero realmente!

Debon!

2 Respostas to “Conjecturações, uma dificuldade para os Puas e homens”

  1. Como disse um cara da MTv;

    “Um dia todo mundo vai embarrangar”

    flw muito bom o blogger

    ASS: Bruno…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: