Peacocking

O termo “Peacocking” é derivado dos rituais de acasalamento do pavão (peacock em inglês). A cauda do pavão macho cresce de maneira excepcionalmente longa e colorida para atrair uma companheira. Quanto maior e mais colorida for a cauda, mais atrativo ele será (atraindo inclusive os predadores). Então, o que um pavão macho está subcomunicando com isso é: “Eu sou tão bom em sobreviver e proteger a mim mesmo, que consigo conviver com essa desvantagem da cauda”. Pavões fêmeas são atraídas pela força subjacente desse tipo de macho.

Padrões similares podem ser encontrados no comportamento humano. O homem dirigindo uma Ferrari comunica que ele tem um grande acesso a recursos, que ele pode desperdiçar um pouco deles. O homem comprando uma garrafa de vodka de $500 em um clube comunica a mesma coisa. Essas demonstrações de riqueza são parte de muitos rituais de acasalamento dos homens, e, por causa disso, se tornaram muito clichês e contra-produtivos. Dessa forma, enquanto algumas mulheres ficarão atraídas pelo homem da Ferrari, outras gostariam que ele fosse “compensante” ou prefeririam um homem absolutamente confiante de si e que não precisasse ostentar sua riqueza como forma de causar boa impressão numa mulher.

Peacocking – à maneira do Mystery Method – se relaciona a termos sociais, não materiais. Isso é incrivelmente atraente para as mulheres se executado de maneira correta. Ele chama atenção, demonstra auto-confiança e individualidade, e é DIFERENTE. Você se lembra quando dissemos numa edição anterior do OAP que uma mulher atraente com seus 20 e poucos anos provavelmente recebeu umas 5000 cantadas antes de você se aproximar? Bem, muitas dessas 5000 cantadas foram de homens que vestiam jeans e uma camisa de botões. Eles eram chatos e parecidos um com o outro. Poucos estavam vestindo casacos brilhantes ou algo que chame atenção.

Usar Peacocking não significa não ter riscos. A questão chave para se vestir de forma “peacocked” é se “você consegue botar isso pra fora?”.

Exemplo 1: Um homem caminha em um clube, usando uma cartola, uma roupa de seda, e sapatos brancos brilhantes. Todos olham e se perguntam: “Quem é este cara?”. Ele caminha confiante para o bar, cumprimenta o bartender e começa a interagir com duas mulheres atraentes. Elas são receptivas e se divertem com a companhia dele. Vinte minutos depois, ele é visto contando uma estória para um pequeno grupo de homens e mulheres que estão ouvindo atentamente. As pessoas começam a caminhar em sua direção e tirarem uma foto com ele, as mulheres começam a pedir para seus acompanhantes apresentarem elas para ele, ele sempre está visível, presente, e ele comanda o ambiente social. Ele provavelmente está pronto para iniciar A3 (qualificação) com qualquer mulher da sala, já que elas já estão atraídas por ele. Sua vestimenta “peacocked” combinado com seu status social fez as pessoas pensarem que ele é uma celebridade, ou pelo menos o tratam como se ele fosse uma. Ele consegue botar isso pra fora.

Exemplo 2: Um homem caminha em um clube, usando uma cartola, uma roupa de seda, e sapatos brancos brilhantes. Todos olham e se perguntam: “Quem é este cara?”. Ele caminha por todo o local durante um tempo, procurando por grupos para iniciar uma interação. Finalmente ele abre um grupo de mulheres mas é rejeitado. Todos percebem, as pessoas começam a apontar para ele e encara-lo. Um esquisito que não sabe se vestir está tentando pegar mulheres e ele parece ridículo. Depois de alguns minutos, ele não tem mais nenhuma chance. Todo mundo parece rejeita-lo, nenhuma outra mulher ficará interessada nele. Sua vestimenta “peacocked” combinado com sua falta de status social fez as pessoas pensarem que ele é um perdedor, ou pelo menos o tratam como se ele fosse um. Ele não consegue botar isso pra fora.

Como vocês podem ver, o Peacocking tem múltiplos efeitos. O cara do exemplo 1 provavelmente tem habilidade para atrair mulheres sem Peacocking, mas o mesmo criará mais opções para ele, especialmente as mulheres mais atraentes. Já o cara do exemplo 2 provavelmente não irá para lugar algum de nenhuma maneira, mas foi o Peacock que lhe garantiu isso. Em outras palavras, se você se sair bem, o Peacock vai melhorar muito mais a situação, mas se você se sair mal, ele vai fazer ficar muito pior.

Uma vestimenta “peacock “ tem que ser diferente, mas não esquisita. Vista-se como uma celebridade, não como um idiota. Não existem regras aqui, isso requer uma intuição de moda e experiência (em outras palavras: tentativa e erro). Uma ótima maneira de começar é assistindo aos vídeos, porque somado à todas as informações e rotinas contidas lá, você verá diferentes vestimentas que Mystery está usando. Estas são as exatas vestimentas que ele usa para pegar mulheres. Aprenda o que você puder com elas e descubra o que fica bem em você.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: