Crença útil

Pra quem já tá praticando o Game, é uma atitude bem útil percorrer mentalmente algumas verdades que podem ser consideradas como nova crença para um New Player!

Quando estiver no Set (local onde vai praticar) pense nos seguintes itens:

– Estou simplesmente jogando um jogo! não preciso me ofender com hostilidades!

– Não tenho nada a perder, tenho a perder se não jogar, vou me arrepender mais tarde!

– As pessoas são receptivas, e principalmente as mulheres, elas estão torcendo para que eu me de bem! estão sempre na espectativa de que algum cara consiga passar todos os níveis com ela!

– Não estou abortando as garotas para conseguir alguma coisa, só estou praticando para internalizar e calibrar o meu jogo!

– Uma gata pode até me esnobar hoje, mas não sabe ela que logo ela não estará classificada ao meu nível! pois a cada dia que passa eu estou melhor e meu padrão aumenta mais e mais!

_ Pratique, pratique e pratique!! Habilidade! esta é a palavra… você está jogando pra adquirir habilidade… não para ganhar, pelo menos agora… relax!!

– Antes de chegar numa gata nota 9 chega em notas mais baixas, aqueça!!! começe seus openers com pessoas em estabelecimentos.. assim vc já está mais calibrado para a primeira abordagem de gatas…

– Estipule uma meta para cada saída, tipo, hoje vou abordar no mínimo 3 grupos.. a vá aumentando suas metas conforme for percebendo que já está tranquilo num determinada nível… mas é importante estabelecer metas a cada saída para se sentir satisfeito e realizado, e é claro que uma meta nw pode ser: hoje vou beijar uma gata nota 10! pois se vc nw está qualificado a este nível só vai se frustrar e nw queremos isso, QUEREMOS NOS DIVERTIR!

AOS POUCOS ISSO VAI SE TORNAR SEU ESTILO DE VIDA! LIFESTYLE!!

Mas o mais importante no Set é.. Se divirta! vc está praticando! está se desenvolvendo, nw tem do que se envergonhar!! vc vai ver como vai ser bem recebido pelas gatas.. deixe de lado o desispero, busque apreciar cada gata que vc converçar! VC TEM UM INTERESSE REAL PELA PESSOA DELA! ISSO FARÁ UMA ENORME DIFERENÇA!!

VIVA.. VIVA… APROVEITE! VC NW TEM PORQUE FICAR NERVOSO!! NW É NENHUM TESTE!! NENHUMA PROVA.. É UM GAME!!

Abraços!

Debon

Uma resposta to “Crença útil”

  1. Doucci Marcos Says:

    hey!

    muito bom o artigo, vale a pena ler

Deixe uma resposta

