Como somos abalados pelas gostosas na rua!

É muito depressivo vc ver uma gata na rua, nw saber quem é, donde vem e pra onde vai e ficar extremamente excitado, seduzido. É certo que o sentimento de incapacidade virá! E mesmo que saiba quem ela é, se sentir incapacitado a fazer alguma coisa para conquistá-la, é um sentimento muito ruim! É algo que vai reforçando a timidez e a inatividade para seduzir uma gata, pois vc pensa que é muito difícil conseguir tal gata, sem contar o terror que é se aproximar dela, não vai adiantar muito até mesmo se aproximar, pois vc vai estar nervoso e ela indubitavelmente vai perceber isso, e mulher bonita foge de homem nervoso assim como o rato foge do gato!

O que fazer para não ser pego por esse desejo ardente quando ver uma mulher sexy, atraente?

É útil sabermos que as reações para cada indivíduo pode variar em intensidade, tipo, gênero e grau! As reações que ocorrem no organismo de cada um tbém podem ser inúmeras! Vou dar exemplos mais comuns e que analisei.

Para total compreensão dos itens que vou citar é necessário que já tenha lido meu livro ou participado de uma palestra minha!

É um processo gradual, não é como dor de cabeça que basta tomar uma aspirina e a dor vai embora, pois diferente da dor de cabeça, se sentir extremamente atraído por uma mulher é algo que ocorre e é acionado automaticamente no seu subconsciente! E que são convicções e crenças que vc foi formando ao longo de toda sua vida, vamos ter que fazer um transplante de crenças! Mas garanto que depois desta cirurgia, sua vida ficará mais tranqüila e andará e viverá mais leve por aí!

Descrição do processo de atração!

Quando você vê uma mulher sexy, bunda, seios, barriga.. etc, em fração de milésimos de segundos seu subconsciente aciona um estado e comportamento já programado na sua consciência! Vou descrever todo este processo! A minha experiência no passado era terrível, quando acontecia isso comigo, por valorizar em excesso as mulheres, seus corpos, minha respiração era abalada, atrapalhada, tremedeira… nossa como era uma sensação péssima! Mas veja bem, isso acontecia porque eu não me conformava em não ter como conseguir a gata pra mim, pois uma vez você seduzido, você quer pra você! e é aí que vem a frustração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: