Bad Boy é macho alfa?

Não! ele se esconde atrás de uma casca… sua auto estima nw é la grandes coisas!

inseguro mas achou essa carapaça de machão pra camuflar e até se dar bem com umas gatinhas que aparentam beleza mas são fracas! baixa escala.

Sem dúvida nw temos nada para aprender com um Bad Boy!

Um macho alfa nw precisa ser burro, ignorante, desinformado, violento! ele tem que ser o cara! que é diferente de aparencia externa! ele está firme por dentro, sem mostrar nada por fora!

é isso aí!

2 Respostas to “Bad Boy é macho alfa?”

  1. Você estar falando o bad boy, da croacia cara, nem pensar, ele é alfa sim, agora os outros não tão com nada…

    gostei do artigo, pequeno e útil, mas dava pra dar uma alongada….esperando atualizações do seu blog, coloca coisa
    Rsd, os caras são foda….vlw

    • Nw me refiro ao croata nw.. heheh curto ele.. sou fâ da BL dele!

      RSD está longe pra mim ainda.. mas ainda chego lá.. é como dominar um tipo de som no violão.. depois outro, e outro.. por enquanto estou satisfeito com MM…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: