Um pouco do começo!

Bem, depois de estudo e experiência com sedução, me libertei de muitos erros, sofrimentos e constrangimentos desnecessários que tiravam minha alegria! Sendo que o fator mais libertador foi entender que posso atrair a mulher mais linda e sexy mesmo sem beleza física e dinheiro, pois a mulher é atraída pela personalidade, não por carros ou beleza como a sociedade nos ensinou! A mulher não pode controlar seu desejo sexual, é uma reação que ocorre no inconsciente dela, nem ela mesmo sabe por que foi seduzida por tal pessoa!
O problema todo reside na programação que recebemos desde nossa infância, dos pais, professores e a sociedade em si! Sempre fomos ensinados a não dar atenção aos estranhos, e de mesma forma as mulheres também! Resultado: grande dificuldade no relacionamento entre os sexos opostos! O elevado valor dado ao corpo da mulher, gerando em nosso interior medo, timidez e um cruel sentimento de incapacidade de conquistar uma mulher dessas!
Vamos passar a entender o porque das coisas, entendendo fatos e experiências passadas que nos atormentavam, ufa! Daí… vou carregar você de munição, várias armas e jogá-lo no campo de batalha, uma batalha ganha! Pois estará com as melhores armas, muito bem preparado!
Depois de ler, praticar, ler, praticar você verá um céu aberto, novos horizontes, vera como a vida é muito mais bela do que seus olhos foscos tinham enxergado até então! Pois seu real objetivo é sem dúvida se dar bem com as gatas!

2 Respostas to “Um pouco do começo!”

  1. Adorei esse post, tomara que vcs continuem com isso sempre!

    abração a todos!

  2. Olá Debon!
    Parabens pelos textos e a cada texto novo que leio vejo que ser macho alpha significa gostar de se mesmo e procurar evoluir como ser humano.

    parabens! gosataria de poder entrar em contato contigo por e-mail. Se possivel é claro.

    valeu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: