A sequência!

Muitos começam no meio, outros no fim, ainda outros vão bem mas empacam num estágio!
Quando uma menina, por algum motivo está dando em cima de ti, ela foi atraida! é claro que pra acontecer isso teve certos motivos da sua personalidade relacionada a ela!
Mas e quando vc é quem quer seduzir? para um homem normal, a coisa complica, por que entra o nervosismo, a inesperiencia com o processo, e vários outros fatores.
Portanto o básico é saber que vc precisa primeiro gerar atração na menina, ela tem que estar interessada em vc e pra isso tem os Indicadores de Intereçe que ela vai demonstrar, aí vc sabe que ocorreu a atração.
Depois de identificado a atração vc pode avançar, para o preparo do conforto, começe retribuindo as demonstrações de interesse dela com interesse seu.. vc tbém está interessado agora…
Começe uma converça agradável.. agradavel como? falando do que ela gosta, buscando afinidade, a pratica ajuda na calibração e sensibilidade para desenvolver esse estágio… Após isto, inicie uma escalação física, toques. No meio das converças de pequenos toques no braço, segure a mão dela.. tudo isso para ela se acostumar com vc invadindo o espaço dela.. o que facilita o beijo…
Aqui já estamos na parte final a sedução, que já está incluso.. podemos dizer que o beijo é o inicio da sedução.. misture os toques com a quimica das converças.. sai, convide ela para sair com vc e neste processo vc vai acabar fazendo amor com ela!
Abraço!
Debon

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: